Partidas até 31 Outubro
Preço
1459€ per person
Duração
7 Noites
Destino
More than 1

NOVIDADE! Maldivas

As Maldivas consistem de, aproximadamente, 1 190 ilhas de coral, agrupadas em uma cadeia de 26 atóis, ao longo da direção norte-sul, espalhados por cerca de 90 000 km², tornando-as um dos países mais dispersos do mundo. Situa-se entre as latitudes 1ºS e 8ºN e as longitudes 72ºE e 74ºE. Os atóis são compostos de recifes de corais e barras de areia, situados no topo de uma cordilheira submarina de 960 km de comprimento que se ergue no Oceano Índico e corre do norte para o sul. Próximo do sul dessa cadeia natural de corais, duas passagens permitem a navegação segura de navios de um lado do oceano para outro através das águas pertencentes ao território das Maldivas. Para propósitos administrativos, o governo dividiu os atóis em 21 divisões administrativas. A maior ilha do arquipélago é a ilha de Gan, que pertence ao Atol Laamu. No Atol Addu, as ilhas mais ocidentais estão ligadas por estradas sobre o recife, com uma extensão total de 14 km. As Maldivas tem um recorde mundial de ser o país com a mais baixa altitude do mundo, o ponto mais elevado está a 2,3 metros do nível do mar, e a altitude média do país é de 1,5 metros e a maioria do território habitado está apenas a um metro de altitude. A capital, Malé, está a 90 centímetros do nível do mar e vivem 100 mil pessoas.
  • Informação
  • Itinerário
  • Galeria
  • Informação Adicional

O que está incluído

Destino
Ásia , Índia Descobrir Destino
Local de Partida
Aeroporto Lisboa ou Porto
Local de Regresso
Aeroporto Lisboa ou Porto
O Preço incluí
  • Estadia de 7 noites no Hotel Sun Island Resort**** em quarto Sun Villa
  • Pensão Completa
  • Seguro de viagem com protecção Covid-19
  • Taxas de aeroporto e de segurança
  • Transfer de chegada e partida
  • Uma mala de porão até 23kg
  • Voos internacionais
O preço não incluí
  • Aumentos em passagens aéreas ou impostos governamentais
  • Despesas pessoais
  • Serviços não indicados especificamente no itinerário
  • Taxa local de saída
Preços Adicionais
Outros Hotéis: Sob Consulta

 

Localizada no continente asiático, a República das Maldivas é formada por aproximadamente 1.200 ilhas no oceano Índico. Esse pequeno país insular está situado a sudoeste da Índia e sua única fronteira real é com o estado indiano das Laquedivas (ao norte).

Ex-protetorado britânico, entre 1887 a 1965, a República das Maldivas conquistou sua independência no dia 25 de julho de 1965. Atualmente, integra a Comunidade Britânica, associação formada pelo Reino Unido e suas antigas colônias.

Seu território apresenta relevo plano e com baixas altitudes, fato que gera grande instabilidade com relação à ameaça de inundação em consequência da elevação do nível do mar, causado pelo aquecimento global.

A República das Maldivas é um local privilegiado quanto aos aspectos naturais – apresenta águas azuladas, quentes e transparentes, além de extensas áreas com coqueirais. Todas essas belezas atraem milhões de visitantes, sendo essa uma atividade de fundamental importância para a economia nacional.

A vegetação e vida selvagem em terra são limitadas, mas são complementadas pela abundância de vida marinha. As águas em torno das Maldivas são ricas em espécies de animais de valor biológico e comercial. A pesca de atum é um dos principais recursos comerciais. As Maldivas tem uma grande diversidade de vida marinha, com corais e mais de 2 mil espécies de peixes.

O Oceano Índico funciona como uma reserva de calor, absorvendo, armazenando e liberando lentamente o calor tropical. A temperatura das Maldivas varia durante todo o ano. Embora a umidade seja relativamente alta, a constante brisa fresca do mar mantém o ar quente em movimento.

O clima nas Maldivas é afetado pela grande massa continental do sul da Ásia. A presença dessa massa provoca um grande aquecimento na terra e na água. Esses fatores desencadearam uma onda de ar rico em umidade vinda do Oceano Índico ao longo do sul asiático, resultando na monção sudoeste. Duas estações dominam o clima das Maldivas: a estação seca, associada à monção norte de inverno, e a estação das chuvas, que traz ventos fortes e tempestades. A mudança da monção seca para a húmida ocorre durante abril e maio. Durante esse período, os ventos vindos do nordeste contribuem para a formação da monção, que atinge o arquipélago em junho e vai até o final de agosto. Porém, nem sempre os padrões climáticos das Maldivas são iguais aos padrões das monções do sul asiático. A precipitação média anual é de 254 cm no norte e 381 cm no sul.

  • 1º e 2º Dia
  • 3º ao 8º Dia
  • 9º Dia
1º e 2º Dia

Lisboa / Zurich / Maldivas

Comparência no aeroporto 3 horas antes da hora da partida para as formalidades de embarque.

Partida no horário e companhia aérea indicados com destino às Maldivas, via Zurique. Noite a bordo. Chegada, assistência e transporte partilhado para o hotel escolhido. Alojamento.

 

 

3º ao 8º Dia

Maldivas.

Alojamento Maldivas. (número de noites poderá ser variável)

9º Dia

Maldivas / Zurique / Lisboa

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte partilhado para o aeroporto internacional para formalidades de embarque e partida conforme horário e companhia aérea indicados com destino a Lisboa, via Zurique.

Chegada a Lisboa e fim dos nossos serviços

More about this tour

Informações Covid-19

• Quarentena: Não
Declarações médicas necessárias: Para entrar, necessita de preencher declaração que pode obter em https://imuga.immigration.gov.mv/, tendo de o fazer até 24 horas antes da data de partida. Para regresso a Portugal, necessita de preencher declaração que pode obter em https://portugalcleanandsafe.pt/pt-pt/passenger-locator-card
• Teste COVID para ir: Sim. Até 72h antes do voo. Todos os passageiros necessitam de ter teste realizado independentemente da idade.
• Teste COVID para voltar: Sim. Até 72h antes do voo. Crianças até 02 anos (inclusive), não necessitam de realizar teste .
• Locais e Preços para realizar teste nas Maldivas: Preços variam de resort para Resort, sendo que em alguns alojamentos pode ser gratuito (depende dos dias de estadia ou tipo de quarto contratado). Teste PCR de regresso, é efectuado no resort de estadia, com a devida antecedência. A marcação do teste PCR para o regresso, deve ser feita na altura do check-in no resort, apresentando o bilhete do voo de regresso. Verificar quais as condições necessárias para entrada/saída nos países de escala, caso seja o caso.

 

Partilhar nas redes sociais
Close

Maldivas...um Pedaço do Céu

Price
1459€ per person
Duration
7 Noites
Destino
More than 1

    Preencha o formulário para reservar a sua viagem. Os campos obrigatórios estão marcados com *



      Pergunte-nos sobre a disponibilidade da viagem ou qualquer coisa que gostava ou precise de saber, Verifique todos os campos para que consigamos entrar em contato consigo, os campos obrigatórios estão marcados* Se preferir envie-nos um E-mail sem compromisso reservas@zenitravel-nacional.com